O disco de Bieber estreou em primeiro lugar na parada americana em novembro, vendendo 210 mil cópias em apenas uma semana. Já o álbum de Bublé estreou em terceiro, mas chegou ao topo após cinco semanas e, até o momento, já vendeu mais de 1 milhão de cópias somente nos Estados Unidos. Em toda a história, apenas nove discos natalinos lideraram a parada americana.
A dupla indie She & Him também aderiu ao espírito natalino. No disco "A Very She & Him Christmas", M. Ward e Zooey Deschanel (também atriz e estrela do filme "500 Dias com Ela") interpretam doze clássicos da temporada de festas. Até Lady Gaga entrou na onda e lançou um EP com apenas quatro músicas, intitulado "A Very Gaga Holiday". Nele, ela canta a obrigatória "White Christmas".
Para quem acha a ideia de uma Lady Gaga natalina esquisita, é bom saber que muita coisa mais bizarra já foi lançada aproveitando a época de festas. Em matéria de estranheza, nada pode bater o disco "Christmas in the Stars", de 1980. Ele traz músicas natalinas baseadas no universo da série "Star Wars", inclusive com participações especiais dos robôs C-3PO e R2-D2 e do wookie Chewbacca.
0 comentários:
Postar um comentário