Anuncie aqui!

Trent Reznor planeja retorno do Nine Inch Nails

domingo, 11 de dezembro de 2011

seja bem vindos
Trent Reznor anunciou que deve lançar um novo álbum do Nine Inch Nails em 2012. Em entrevista ao jornal The Sun, o vocalista disse que o grupo nunca acabou para valer e que pretende voltar a compor canções para um novo trabalho no início do próximo ano.O Nine Inch Nails não morreu. Eu apenas deixei de lado as turnês e gravações por um tempo. Espero que a banda seja o foco das minhas composições em 2012 e podemos até lançar um disco novo", contou Reznor.O músico, que acabou de finalizar a trilha sonora da versão norte-americana do thriller "Os Homens que Não Amavam Mulheres", revelou que a pausa do NIN foi inspirada pelo cantor David Bowie.
"Se eu não me forçasse a uma mudança acabaria me arrependendo. É aquele medo de não arriscar e manter-se na zona de conforto. Sempre penso no meu herói David Bowie. Ele descartou sua identidade, confundiu o público e arriscou sua carreira. Mas teve a coragem de fazê-lo".
Após anunciar o fim temporário do Nine Inch Nails, Reznor trabalhou com o grupo How To Detroy Angels e foi responsável pela trilha do filme "A Rede Social", de David Fincher, pela qual ganhou o Oscar em 2011.

0 comentários:

Postar um comentário